Minha conta
    Fox prepara reboot de Máquina Mortífera!

    Produtores da série Forever, Matt Miller e Dan Lin pretendem contar com a equipe da cinessérie original em Lethal Weapon.

    Máquina Mortífera é o novo filme de sucesso perto de virar série. Casa do remake televisivo de Minority Report, a Fox venceu um disputado leilão para exibir a adaptação do filme estrelado por Mel Gibson e Danny Glover, a exemplo do que acontecerá com Esquadrão Classe A. As informações são do The Hollywood Reporter.

    Lethal Weapon é uma produção da Warner Bros. Television e, como nos filmes, seguirá o policial do Texas e ex-fuzileiro Martin Riggs (Gibson), um homem impetuoso que segue para Los Angeles após perder sua mulher e seu bebê. Lá, ele irá trabalhar com um homem muito diferente: o detetive de LAPD Roger Murtaugh (Glover), um pai de família que, após um ataque cardíaco, terá dificuldade de conter o estresse da profissão — o que será dificultado pela chegada do explosivo novo parceiro.

    O reboot de Máquina Mortífera marca a segunda colaboração entre dois produtores da cancelada Forever, Dan Lin (Uma Aventura Lego) e Matt Miller (Chuck). Para que essa nova investida seja um sucesso e se destaque em meio a tantas apostas em refilmagens (as mais recentes, Atrás das Linhas Inimigas e Dia de Treinamento, na CBS, e Diário de uma Paixão e Sexta-Feira 13, na CW), Lin e Miller pretendem contar com os principais produtores da franquia original.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top