Minha conta
    The Flash: Novo trailer revela grande spoiler sobre Nuclear em Legends of Tomorrow

    Elenco dá risadas em bastidores repletos de SPOILERS!

    A CW segue investindo numa divulgação maciça da segunda temporada de The Flash, tendo divulgado um novo trailer compreensivelmente em separado dos últimos teaser e cartaz do novo ano da série. Motivo: um spoiler gigante sobre a participação do Nuclear em Legends of Tomorrow.

    O vídeo mostra cenas de bastidores com parte do elenco principal, como Barry Allen (Grant Gustin), Cisco Ramon (Carlos Valdes), o Detetive Joe West (Jesse L. Martin), Leonard Snart / Capitão Frio (Wentworth Miller) e o Dr. Martin Stein (Victor Garber), envolvido na tal novidade antecipada.

    É o seguinte: intérprete do Firestorm em The Flash, Robbie Amell segue na produção de Arquivo X e está fora de Legends of Tomorrow, série derivada que terá a participação do super-herói que interpretava. A solução da CW foi colocar um outro personagem, Jay Jackson (Franz Drameh), na função de fundir-se com o Dr. Martin Stein e transformar-se no Nuclear. Curtiu?

    Ah, e o vídeo lembra que a segunda temporada de The Flash está pertinho: 6 de outubro na CW, enquanto no Brasil a estreia acontece uma semana depois, dia 15, na Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top