Minha conta
    Exposição do Castelo Rá-Tim-Bum chega ao Rio de Janeiro

    BUM BUM BUM!

    Os cariocas podem comemorar, pois a nostalgia já tem data para chegar à Cidade Maravilhosa. Após o triste cancelamento da exposição "Pixar: 25 Anos de Animação", o Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB) do Rio de Janeiro prometeu que estava trabalhando para "encontrar algo bem legal" para substituir. E, bem, parece que eles encontraram!

    Castelo Rá-Tim-Bum - A Exposição foi inaugurada no Museu da Imagem e do Som (MIS) em São Paulo, em julho de 2014, em comemoração aos 20 anos da série Castelo Rá-Tim-Bum, criada por Cao Hamburger e que contou com nomes como Rosi Campos, Sergio Mamberti, Marcelo Tas e Cássio Scapin no seu elenco. A exposição recria o Castelo em um ambiente totalmente interativo, em que o visitante pode pedalar no piano, tirar fotos com a cobra Celeste, ouvir as histórias da Adelaide, entre outras. O sucesso foi tanto que a exposição ficou aberta do dia 16 de julho de 2014 até 25 de janeiro de 2015, batendo todos os recordes de visitantes do MIS!

    Agora, a exposição chega ao Rio de Janeiro em uma data mais que especial: No dia 12 de outubro, e fica até 11 de janeiro de 2016. Um presente de dia das crianças para todos os que cresceram com a produção da TV Cultura!

    Adivinha quem chega ao #CCBBRJ no dia 12 de outubro?? BUM BUM BUM, Castelo RÁ-TIM-BUM, a exposição!!! De 12.10.2015 a 11.01.2016

    Posted by CCBB Rio de Janeiro on Friday, September 18, 2015

    O AdoroCinema esteve presente à mostra em São Paulo e preparou uma galeira de imagens. Confira!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top