Minha conta
    Castelo Rá-Tim-Bum - A Exposição foi prorrogada até janeiro

    Hoje acontece uma maratona especial, com a exposição permanecendo aberta das 23h desse sábado às 20h de domingo.

    Os fãs de Castelo Rá-Tim-Bum estão de parabéns! O estrondoso sucesso de público da exposição destinada aos 20 anos da série da TV Cultura foi responsável por sua prorrogação até o dia 25 de janeiro de 2015. Em cartaz no Museu da Imagem e do Som (MIS), a mostra já recebeu mais de 190 mil visitantes, batendo todos os recordes do museu.

    O AdoroCinema esteve presente à mostra e preparou uma galeria de fotos de Castelo Rá-Tim-Bum - A Exposição, que recria o castelo em um ambiente interativo, no qual os visitantes pode tirar fotos com a árvore e a cobra Celeste, pode pedalar no piano da sala de música, abrir as portinhas minúsculas do armário da cozinha, ouvir as histórias da gralha Adelaide, entre outras coisas.

    A bela trajetória da mostra levou o MIS a inovar em sua programação e dedicar uma maratona especial, que acontece hoje (sábado, 18), a partir das 23h, e vai até as 20h de amanhã (domingo, 19). A compra dos ingressos, à venda na recepção do museu, deverá ser feita na hora.

    Para mais informações sobre a exposição, acesse o site do MIS. Confira a nossa galeria de fotos de Castelo Rá-Tim-Bum - A Exposição.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top