Minha conta
    Exposição sobre os 25 anos da Pixar é cancelada

    Evento aconteceria de setembro a janeiro no Centro Cultural do Banco do Brasil no Rio de Janeiro.

    O sonho acabou! Se você estava contando os dias para ir à exposição "Pixar: 25 Anos de Animação" no Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB) no Rio de Janeiro, pode tirar o cavalinho da chuva, porque a exibição foi cancelada.

    Isso mesmo! A página oficial do CCBB no Facebook anunciou na manhã desta quarta-feira a sua tristeza em suspender a exposição, afinal o cancelamento do projeto não ocorreu por parte do Centro Cultural e sim pela produção da Pixar, que alegou problemas operacionais. Leia o post completo:

    O #CCBBRJ está muito triste... é que a produção da exposição Disney Pixar cancelou o projeto, alegando problemas...

    Posted by CCBB Rio de Janeiro on Quarta, 19 de agosto de 2015

    O evento, que aconteceria entre 29 de setembro de 2015 e 11 de janeiro de 2016, faria parte da comemoração do aniversário de 450 anos da Cidade Maravilhosa. Após o anúncio de que a exposição viria para o Brasil, cerca de 124 mil pessoas já haviam confirmado presença em um evento criado por uma fã no Facebook.

    A "Pixar: 25 Anos de Animação" é uma exibição interativa e multimídia que já visitou museus de Nova York, Califórnia, Hong Kong, Paris e Amsterdã. Ela reúne duas grandes instalações e mais de 600 obras de arte originais e filmes de animação, referentes a algumas das clássicas animações da Pixar, como Toy Story - Um Mundo de Aventuras, Monstros S.A., Procurando Nemo, Up - Altas Aventuras, Wall-E, Ratatouille e, até a mais recente delas, Divertida Mente.

    Enquanto lamentamos o ocorrido, teremos que nos contentar com o lançamento da próxima animação da Disney-Pixar, O Bom Dinossauro, que chega aos cinemas no dia 21 de janeiro de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top