Minha conta
    Luke Cage contrata atriz de 12 Anos de Escravidão para viver a vilã Mariah Dillard

    Alfre Woodard é o novo nome do elenco da série.

    Jessica Jones recém divulgou o seu primeiro teaser, mas a Marvel já vem divulgando as novidades para Luke Cage. E com a nova adição ao elenco, a série está pronta para dar os seus primeiros passos no mundo da política.

    Inicialmente anunciada no papel de Minetta, apenas recentemente a Marvel confirmou, através de um anúncio oficial, a contratação da atriz Alfre Woodard. De 12 Anos de Escravidão e Annabelle, Woodard entra para o elenco regular da série para dar vida a Mariah Dillard, uma política local que vai tentar trazer uma "era de mudanças" para o bairro de Harlem, em Nova York. Prima do vilão Cornel Cottonmouth Strokes, vivido por Mahershala Ali, a vida pessoal e a carreira de Mariah começam a provocar um tumulto, causado pela ascenção do novo herói, Cage, e também pelas ações ilegais de Cottonmouth.

    "Alfre tem uma presença única e intimidadora, o que faz dela a pessoa perfeita para ser a líder da comunidade do Harlem," afirmou o Produtor Executivo e Presidente da Marvel Television, Jeph Loeb. A atriz se une a Mike Colter, intérprete do carismático herói, Mahershala Ali (House of Cards, Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 e O Final), Rosario Dawson, que voltará a viver Claire Temple, Simone Missick como Misty Knight e a Theo Rossi, veterano de Sons of Anarchy que vai interpretar Shades Alvarez.

    Luke Cage será apresentado ao público formalmente ainda este ano, pois o personagem aparece em um número ainda não especificado de episódios de Jessica Jones - que estreia no dia 20 de novembro. Na mitologia da história, Cage ganha os seus poderes - uma super-força e pele hiper-resistente, após um experimento químico sabotado o atingir. Ele se torna um fugitivo e tenta reconstruir a vida no bairro de Harlem, mas logo é retirado do esconderijo e forçado a usar suas novas habilidades para proteger a cidade.

    Luke Cage estreia em todos os territórios da Netflix em 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top