Minha conta
    Luke Cage: Atriz de Annabelle é escalada como a provável antagonista da série

    Alfre Woodard dará vida a Minetta, uma mulher poderosa que terá grande impacto na vida do super-herói – possivelmente, como a vilã Black Mariah.

    Marvel e Netflix começaram a escalar os atores coadjuvantes de Mike Colter em Luke Cage – e com o pé direito! Conhecida por Desperate Housewives e Annabelle, além de indicada ao Oscar por Cross Creek, a atriz veterana Alfre Woodard foi escalada como protagonista feminina da série. As informações são do Deadline.

    Woodard será Minetta, uma mulher poderosa e de grande influência política que terá um impacto na vida de Luke Cage. Segundo rumores, a personagem é uma versão da vilã Black Mariah, traficante e chefe do crime que também atua como antagonista do Punho de Ferro, quarta série do Universo Marvel na Netflix (iniciado de forma muito bem-sucedida com Demolidor).

    Luke Cage será apresentado ainda esse ano, em Jessica Jones, ganhando sua série própria (muito provavelmente) no ano que vem. Depois, ele retorna apenas em Os Defensores, atração em oito episódios que reunirá o quarteto de vigilantes.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top