Minha conta
    Scream Queens: Primeiro episódio terá exibição simultânea no Brasil e nos Estados Unidos

    A série foi comprada pela Fox Brasil, que também vai transmitir outra trama novata: Minority Report.

    Essa notícia é para aqueles que estão curiosos para ver Scream Queens, mistura de comédia e terror estrelada por Emma Roberts, Jamie Lee Curtis e Lea Michele. O primeiro episódio da série será exibido, no Brasil, simultaneamente à sua estreia internacional! O piloto vai ao ar no próximo dia 22 de setembro, meia-noite.

    Na trama criada por Ryan Murphy (Glee, American Horror Story), uma série de assassinatos atormenta a popular fraternidade de uma faculdade. Abigail Breslin, Nick Jonas, Ariana Grande, Skyler SamuelsKeke Palmer, Diego Boneta e Nasim Pedrad completam o elenco.

    Além dessa novidade, a Fox Brasil também anunciou a exibição de Minority Report, série que dá sequência ao longa de 2002 protagonizado por Tom Cruise e dirigido por Steven Spielberg.

    A história ocorre 10 anos após o fim da Unidade Pré-Crime, agência responsável por eliminar criminosos antes que eles cometessem o crime. Porém, um dos jovens que previam do futuro, Dash (Stark Sands) segue sendo atormentado por suas visões e pede a ajuda da detetive Lara Vega (Meagan Good) para salvar vidas.

    Minority Report chega ao Brasil, dias depois, em 24 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top