Minha conta
    Minority Report: Novo vídeo revela as diferenças entre o filme e a série

    As imagens também apresentam os protagonistas da trama futurista.

    Quer entender melhor Minority Report, série que dá sequência ao longa de 2002 estrelado por Tom Cruise e dirigido por Steven Spielberg? Bem, hoje é seu dia de sorte!

    A Fox divulgou um vídeo explicando as diferenças entre o show e o filme, além de apresentar os protagonistas de sua nova trama, interpretados por Stark Sands, Meagan Good e Wilmer Valderrama. Tudo isso, a partir de entrevistas com os atores e com parte da equipe por trás deste projeto: o diretor Mark Mylod e os produtores Kevin Falls e Max Borenstein.

    A série se passa em 2065, 10 anos após o fim da Unidade Pré-Crime, agência responsável por eliminar criminosos antes que eles cometessem o crime. Porém, um dos três "precogs" (os jovens que previam do futuro), Dash (Sands) segue sendo atormentado por visões, mas nunca chega a tempo de impedir algum crime. Então, ele pede a ajuda de Lara Vega (Good), uma detetive disposta a fazer tudo para salvar vidas. O vídeo também apresenta ao público Will Blake (Valderrama), um ambicioso e sarcástico policial.

    Enquanto as imagens revelam uma trama cheia de efeitos especiais e ação, o produtor Max Borenstein revela que se, em Minority Report – A Nova Lei, o "precog" era uma ferramenta, agora, ele é um herói.

    Ficou curioso? A série Minority Report estreia dia 21 de setembro na Fox norte-americana.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top