Minha conta
    Game of Thrones: Ned Stark está de volta! Série contrata ator mirim para viver Eddard em flashback

    Sebastian Croft deve interpretar Eddard Stark em um flashback junto a outro garoto nortenho.

    Reprodução

    Quem aí apostou todas as fichas no fato de que Ned Stark não voltaria para Game of Thrones? Bom... pelo visto, apostou errado.

    De acordo com informações de fontes ligadas ao Watchers on The Wall, a produção já teria escolhido um ator para interpretar a versão mais nova do personagem de Sean Bean, na sexta temporada da série. E o nome é do jovem inglês Sebastian Croft.

    Com 13 anos de idade, Croft é mais conhecido por seus papéis no teatro, e já participou de montagens de peças como Matilda e Os Miseráveis, e este ano protagonizou um musical feito a partir do livro O Diário Secreto de Adrian Mole aos 13 anos e 3/4.

    A possibilidade de vermos Ned Stark mais novo em tela começou instigar os fãs do universo criado por George R.R. Martin já em maio deste ano, quando o próprio Watchers on the Wall divulgou uma lista com chamadas de elenco para o sexto ano da série. Dentre os novos perfis buscados pela produção, estava o de "um garoto jovem, com cabelos castanhos, rosto afinado, olhos verdes, e preferencialmente com um sotaque nortenho". Ainda nesta chamada, foi divulgado que o ator deverá contracenar com outro jovem, também nortenho, na cena, em que possivelmente aparecerão treinando com espadas de madeira.

    Os flashbacks começaram a fazer parte de Game of Thrones na quinta temporada, que abriu com uma cena da jovem Cersei Lannister (Nell Williams) ouvindo a profecia de Maggy, a Rã (Jodhi May), que dizia respeito de seu futuro, seu casamento e seus filhos. Há ainda um rumor a respeito de um possível flashback de uma cena na Torre da Alegria, muito aguardado pelos leitores dos livros e que pode ter relação com a origem de Jon Snow (Kit Harrington). Apesar disso, Sebastian Croft parece ser novo para interpretar Ned Stark nesta passagem da história. Portanto, é mais provável que a sua reaparição esteja ligada às visões de Bran (Isaac Hempstead-Wright), que retorna para a série e começa a aprofundar o conhecimento de seus dons, com as instruções do Corvo de Três Olhos, agora interpretado por Max von Sydow.

    Ainda no tema "retornos", um outro rosto conhecido que vai voltar a aparecer nas telas no ano que vem é o de David Bradley, intérprete do assassino de convidados e mandante do Casamento Vermelho Walder Frey. Ainda, o ator Ian McShane foi confirmado em uma participação limitada, em um papel que permanece misterioso.

    A sexta temporada de Game of Thrones estreia em 2016, ainda sem data definitiva. Com ou sem Jon Snow, uma coisa é certa: muitas novidades vêm por aí.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top