Minha conta
    The Bastard Executioner: Ed Sheeran entra para o elenco da nova série de Kurt Sutter

    Não, não erramos a notícia.

    The Bastard Executioner, nova série do criador do elogiado e premiado drama Sons of Anarchy, acaba de ganhar um novo reforço para o seu elenco. E trata-se de um nome nada convencional em se tratando do universo das séries de TV: Ed Sheeran. Sim. O cantor.

    De acordo com as informações do The Hollywood Reporter, Sheeran vai interpertar o personagem Sir Cormac, um "ambicioso e mortalmente perigoso protegido de um ancião do Alto-Escalão da Igreja". O astro se une a Stephen Moyer (True Blood), Katey Sagal (Sons of Anarchy), Lee Jones e Flora Spencer-Longhurst na temporada de estreia.

    Bem diferente das outras séries do criador e roteirista Kurt Sutter (Sons of Anarchy e The Shield), The Bastard Executioner é ambientada no século 14 e narra a história de um guerreiro do reinado de Eduardo III, que decide levar uma vida sossegada após os espólios de uma guerra. Porém, as circunstâncias e os seus votos o obrigam a voltar a empunhar a espada e, dessa vez, a mais sangrenta de todas: A do carrasco.

    Apesar de inusitada, esta não é a primeira vez que Ed Sheeran participa de uma série de TV. Recentemente, ele gravou dois episódios da comédia Undateable, da NBC, porém, interpretando ele mesmo. Sheeran, ainda, já se declarou fã de Sons of Anarchy, e gravou uma versão da música Make it Rain, de Foy Vance, para o penúltimo episódio da série.

    The Bastard Executioner, produzida e exibida pelo canal FX, estreia nos Estados Unidos em outubro ainda deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top