Minha conta
    Comic-Con 2015: Confira o trailer de The Bastard Executioner, nova série do criador de Sons of Anarchy

    Drama medieval conta a história de um carrasco no reinado de Edward III.

    Os fãs de Sons of Anarchy podem estar se sentindo um pouco órfãos após o fim da série, mas a dor deve desaparecer em breve... ou ceder lugar para a próxima série criada e produzida por Kurt Sutter. Trata-se de The Bastard Executioner, drama medieval do século 14 centrado no personagem Wilken Brattle (Lee Jones), e que promete muito sangue, batalhas e vinganças.

    Exibido durante a apresentação do canal FX na San Diego Comic-Con, neste domingo, o trailer traz as primeiras impressões do novo, e bem diferente, empreendimento de Sutter. The Bastard Executioner conta a história de Brattle (Jones), um antigo cavaleiro que serviu ao reinado de Edward III, mas desde então, se aposentou para levar uma vida de paz. Porém, quando o aumento da tributação começa a ser muito abusivo, a violência recomeça, e o obriga a empunhar a espada mais uma vez, e logo ele se vê empunhando a lâmina mais sangrenta de todos, para que possa manter sua família a salvo: A do carrasco.

    O trailer traz, ainda, Stephen Moyer (o Vampiro Bill de True Blood) com um visual bem diferente, no seu novo personagem, Milus Corbett. De acordo com a descrição oficial, Milus Corbett é uma espécie de "mão-direita" de Brattle. Além dele, estão Matthew Rhys, de The Americans, em uma participação especial, e Katey Sagal, na pele da camponesa Annora of the Alders, bem diferente da Gemma Teller de SoA:

    Annora of the Alders. Another @kateylous transformation that will BLOW your mind. #TBX

    Uma foto publicada por Kurt Sutter (@sutterink) em

    Produzida pela FX, a série tem previsão de estreia nos Estados Unidos na segunda metade de setembro. Como de costume, o próprio Sutter também irá participar da série.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top