Minha conta
    Stephen Moyer, de True Blood, entra para novo drama de época

    Ao lado de Katey Sagal, de Sons of Anarchy, o ator vai protagonizar The Bastard Executioner.

    Acabaram-se os tempos de Vampiro Bill e Stephen Moyer está pronto para voltar para o Século 14 no novo drama de Kurt Sutter, criador de Sons of Anarchy.

    The Bastard Executioner vai contar a história de um cavaleiro do reinado do Rei da Inglaterra Edward I. Traumatizado pela guerra e pelo sangue em suas mãos, ele jura abandonar a sua espada, mas precisa voltar para os campos de batalha quando a violência o reencontra. O papel será assumido pelo novato australiano Lee Jones.

    Moyer irá interpretar Milus Corbett, um marechal da corte que possuí a sabedoria das ruas que faz as vezes de Chanceler. Katey Sagal, conhecida pelo seu papel de Gemma em Sons of Anarchy vai interpretar Annora, uma espécie de feiticeira mística que faz previsões e prepara poções e curas.

    Ainda em elenco, Matthew Rhys, de The Americans, está escalado para fazer uma participação especial, enquanto o próprio Sutter irá assumir o papel de um dos personagens principais. Ainda em fase de piloto, a série deverá chegar no segundo semestre de 2015, caso seja aprovada.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top