Minha conta
    Kevin Costner desiste de drama da Amazon

    Fuéin, fuéin...

    Reprodução

    Não vai ser dessa vez que Kevin Costner fará sua estréia regular em uma série de TV.

    Anunciado recentemente que Costner estrelaria o drama judicial The Trial, da Amazon, agora novas fontes ligadas ao The Hollywood Reporter afirmam que o ator decidiu passar o projeto adiante. A ideia original da série é de David E. Kelley, e com a saída de Costner, ela volta à fase inicial, e procura um novo ator para assumir o personagem principal. Ainda assim, o drama continua nos planos da Amazon e deve ir direto para a produção de uma temporada completa, assim que seu elenco estiver definido.

    Do mesmo roteirista de Ally McBeal e Boston Legal, The Trial irá contar a história de Billy McBride, um respeitado advogado que está afastado da firma que ajudou a fundar. Passando seus dias ficando bêbado, Billy leva um choque de ânimo quando um advogado mais jovem que foi demitido da mesma firma lhe procura com um caso que pode mudar a sua vida completamente.

    Costner iria, além de protagonizar a série, atuar nos bastidores como Produtor Executivo. Vencedor de dois Oscar por Dança com Lobos, o ator já fez uma pequena participação na série de TV Hatfields & McCoys.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Kevin Costner pode protagonizar novo drama da Amazon
    Comentários
    Back to Top