Minha conta
    Orange is the New Black: Saiba o que a temporada 3 reserva para ´Crazy Eyes´, Nicky e Poussey (exclusivo)

    "A heroína é a sua 'White Walker'", brinca Natasha Lyonne, sobre sua personagem, em entrevista ao AdoroCinema.

    Breaking news: Uzo Aduba, a atriz que interpreta a Suzanne 'Crazy Eyes' Warren de Orange Is The New Black, é dona de olhos perfeitamente normais!

    É claro que se trata de uma brincadeira, mas o AdoroCinema bateu um papo no início da semana, em São Paulo, com as atrizes Natasha Lyonne (Nicky Nichols) e Samira Wiley (Poussey Washington), além de Uzo, sobre a terceira temporada da série - disponível no Netflix desde a última quinta, 11, já que a plataforma de vídeos on demand resolveu antecipar a estreia dos episódios, previstos inicialmente para irem ao ar hoje, por motivos de "bom comportamento" (LOL).

    Na conversa, descontraída, elas revelam os conflitos de suas personagens na season 3, recolhendo os próprios cacos depois (caso não tenha visto a segunda temporada inteira e não queira saber spoiler, é melhor parar por aqui) da morte de Vee (Lorraine Toussaint). Aliás, será que bafuda morreu mesmo? Uzo responde. Ou não.

    Nicky, por exemplo, terá sérios problemas com drogas. "A heroína é a sua ´White Walker´”, brinca Natasha, fazendo referência ao seriado Game of Thrones, da HBO (no qual, para quem não assiste, o inverno está sempre por chegar - entenda "inverno" como a mais barra pesada que os personagens podem enfrentar).

    Lyonne, aliás, tem uma hilária teoria sobre o porquê de ela não gostar de novelas. Assista e descubra também o que Uzo Aduba aprendeu em portugês. Taliers?! WTF?!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top