Minha conta
    Orange Is The New Black: Terceira temporada ganha novas imagens e novo trailer!

    O Titanic das ideias ruins.

    A praticamente um mês da terceira temporada de Orange Is The New Black, é hora de relembrar o que aconteceu nos anos anteriores – ou, quem ainda não viu, correr para assistir. E o novo trailer traz justamente isso.

    O vídeo relembra o motivo que levou Piper (Taylor Schilling) até a prisão, mas não deixa de mostrar também imagens da nova temporada e um pouco do que está por vir para as detentas de Litchfield. O elenco conta a partir de agora com dois reforços: Lori Petty, na pele da personagem Lolly, e Ruby Rose, que vai protagonizar um triângulo amoroso com Piper e Alex (Laura Prepon), que retorna em tempo integral, após ter feito apenas pequenas participações na segunda temporada.

    Pelas novas imagens, os próximos episódios parecem prometer muita animação, romances e, é claro, dramas. Mas, nas palavras de Crazy Eyes, “depois que contam que não existe Papai Noel, é só ladeira abaixo”. Quantos problemas ainda nos aguardam?

    Orange Is The New Black, que já está renovada para a quarta temporada, chega com novos episódios a partir do dia 12 de junho, em todos os territórios da Netflix. Confira, abaixo, o novo trailer legendado:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top