Minha conta
    The Flash terá um novo interesse romântico na segunda temporada da série

    A Felicity de Barry Allen se chama Wendy e é descrita como uma "determinada, divertida e engraçada" policial de Central City.

    The Flash terá uma Felicity só sua na segunda temporada. Segundo o TVLine, a CW está buscando uma atriz para interpretar Wendy, personagem descrita como uma "determinada, divertida e engraçada" policial de Central City que será o interesse romântico de Barry Allen (Grant Gustin) no novo ano da série.

    A chamada de casting divulgada pela emissora ainda descreve Wendy como uma mulher brilhante e com a menta voltada para a ciência, resumindo suas características com uma personagem já conhecida pelos fãs: "Pense na Felicity Smoak [Emily Bett Rickards] de Arrow."

    DC Comics

    Na primeira temporada, Barry viveu uma relação complicada com Iris, seu caso amoroso de longa data nas HQ's. Na série, porém, a indecisa personagem de Candice Patton namorou o Detetive Edward (Rick Cosnett). Após os eventos finais da temporada passada, surgiu a dúvida se Iris enfim ficaria com Barry, mas parece que não será bem assim. Não por enquanto.

    A segunda temporada de The Flash estreia nos Estados Unidos no dia 6 de outubro, com a personagem de Wendy sendo introduzida na série já na semana seguinte, no segundo episódio da série.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top