Minha conta
    Demi Lovato fará participação na segunda temporada de Um Drink no Inferno

    Série é inspirada no filme de 1996.

    Demi Lovato parece ter largado as séries infanto-juvenis, e partido para novos projetos. A atriz vai participar da segunda temporada do drama de ação e terror Um Drink no Inferno, que é exibida no Brasil pela Netflix.

    Depois de uma pequena participaçõa em Glee, e ter protagonizado a série infantil Sonny Entre Estrelas, a a cantora divulgou, em seu perfil no Instagram, fotos no set de gravação da série, em Austin, no estado do Texas.

    After a long night's work.... 💙 #fromdusktilldawn

    Uma foto publicada por Demi Lovato (@ddlovato) em

    Me and the boss @rodriguez.... We worked #fromdusktilldawn.... Get it?? 😜😈🐍 Y'all ain't ready....

    Uma foto publicada por Demi Lovato (@ddlovato) em

    Um Drink no Inferno acompanha o ladrão de bancos Seth Gecko (D.J. Cotrona) e seu imprevisível e violento irmão, Richard (Zane Holtz). Eles são procurados pelo FBI e pelos Texas Rangers, a força policial do estado do Texas. Em fuga para o México, eles encontram o ex-ministro Jacob Fuller (Robert Patrick) e sua família, e os fazem de reféns. Em posse do trailer dos Fuller, eles cruzam a fronteira e deparam com o caos quando entram em um clube de strip-tease que está cheio de vampiros. Agora eles são forçados a lutar até o amanhecer para poderem sair de lá vivos.

    Ainda não há detalhes sobre a personagem de Demi Lovato. A série volta na TV dos Estados Unidos no dia 25 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top