Minha conta
    Que tal entrar no universo de Friends? Tour nos estúdios da Warner permite que fãs recriem cenas do seriado

    Atração também inclui atividades temáticas de Harry Potter e Batman.

    Quem nunca quis ir até o Central Perk, reunir os amigos, trocar uma ideia com Gunther e pedir um café com muffin? Igualzinho a como Chandler (Matthew Perry), Monica (Courteney Cox), Ross (David Schwimmer), Rachel (Jennifer Aniston), Phoebe (Lisa Kudrow) e Joey (Matt LeBlanc) fazem em Friends, é claro! Já pensou como seria fazer isso em Hollywood?

    Enquanto Nova York abriu uma versão do estabelecimento repleto de referências da série Friends para os fãs - o AdoroCinema esteve lá e conversou com James Michael Tyler, o Gunther! -, os estúdios da Warner em Los Angeles ganharam uma adição ao seu tour: os visitantes poderão reproduzir cenas de Friends e de outros filmes e séries de TV.

    A "Stage 48: Script to Screen", como é chamada a atração, oferece aos visitantes a oportunidade de explorar o processo de produção no cinema e na TV, desde o roteiro e escolha de elenco até a pós produção e a temporada de premiações, tudo apresentado passo a passo em um palco construído especialmente para a apresentação.

    Um dos principais elementos do Stage 48 será entrar no Central Perk e reencenar com os amigos momentos icônicos da série Friends - e o melhor: tudo estará sendo gravado! Outro ponto forte da atração será voar na vassoura de Harry Potter a fim de conhecer como funciona a tecnologia de tela verde usada nos filmes do bruxinho. Na sessão de pré-produção também será possível desenvolver um Batmóvel personalizado e montar o próprio figurino que será usado em cena.

    Além disso, o Studio Tour terá vídeos mostrando os filmes e séries de televisão feitos pela Warner ao longo dos anos, incluindo uma mensagem especial dos astros de 2 Broke Girls, Pretty Little Liars e o show da Ellen DeGeneres.

    Em abril deste ano, o AdoroCinema visitou a exposição dos 75 anos do Batman que também faz parte do tour nos estúdios da Warner - veja como foi:

    Visitamos a exposição de 75 anos do Batman!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top