Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Jaden Smith pode viver o Super Choque em nova série
    Por Vitória Pratini — 25 de mai. de 2015 às 16:30
    facebook Tweet

    Ator de The Walking Dead deixou escapulir em entrevista.

    Enquanto a Marvel aposta no seu universo cinematográfico, a DC está apostando nas séries de televisão - e prosperando! Depois do sucesso de Arrow e The Flash, a CW vai lançar o spin off Legends of Tomorrow e a CBS está produzindo Supergirl. E as novidades não param: parece que vem aí uma série de outro super-herói: o Super Choque.

    Já havíamos anunciado que o personagem talvez participasse de Legends of Tomorrow, mas, agora há rumores de que o herói ganhe um seriado inteiramente para ele, produzida pela Warner e por Reginald Hudlin (Django Livre). E sabe quem será o seu intérprete? Jaden Smith.

    Pelo menos, foi o que disse Tyler James Williams, famoso por Todo Mundo Odeia o Chris e The Walking Dead, em uma entrevista. Quando perguntado sobre interpretar um super-herói, ele afirmou que não há muitos heróis negros jovens, e que não poderia falar sobre isso. Quando alguém apontou Homem-Aranha (o personagem hispânico Miles Morales e não Peter Parker, como estamos acostumados) e Super Choque, Williams disse com um meio sorriso:
    "Eu não sei sobre o que você está falando", e então deixou escapulir "Mas é muito bom ver que o Super Choque está acontecendo com o Jaden".
    Parece mesmo que é uma confirmação! Não seria uma surpresa, já que a família Smith já tem um "histórico" com a DC: Jada Pinkett Smith, a mãe de Jaden, interpreta Fish Mooney em Gotham e Will Smith, pai do jovem ator, vai viver o Pistoleiro no filme Esquadrão Suicida.

    Para quem não lembra, Virgil Ovid Hawkins é um estudante de ensino médio que, após ser exposto a experimentos químicos durante uma briga de gangues, se transforma no Super Choque. O personagem teve até um desenho animado, exibido pelo SBT no início dos anos 2000.
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • André Maciel
      ele é muito sem graça, quase não tem expressões
    Mostrar comentários
    Back to Top