Minha conta
    Scream Queens: Assista aos primeiros vídeos da nova série de Ryan Murphy

    A antologia de terror-comédia do criador de Glee ganha suas primeiras imagens. Confira!

    Ryan Murphy não se cansa de embarcar em vários projetos ao mesmo tempo, e agora que o criativo produtor está encerrando sua jornada em Glee, ele já entrega seu nome a uma nova comédia: Scream Queens. Com um elenco de peso que inclui Lea Michele, Nick Jonas e até mesmo Joe Manganiello, a série vai ser uma antologia que mistura comédia com elementos do terror ambientada em uma Universidade dos Estados Unidos.

    Em matéria de antologias, Murphy já está craque. Scream Queens aparenta ser moldada nos mesmos parâmetros de American Horror Story, que é distribuída nos Estados Unidos pelo canal a cabo FX. Apesar disso, elas se distanciam no estilo do cenário, principalmente nas cores pastéis e no estilo colegial, como mostram os vídeos que você confere abaixo.

    O primeiro, protagonizado por Emma Roberts:

    O segundo, que foca em Keke Palmer:

    Divulgados recentemente, os vídeos são as primeiras imagens da série. Semelhantes, os eles foram liberados para o público com uma semana de diferença, sendo o último exibido no intervalo da final de temporada de Empire, na Fox.

    Scream Queens tem estreia prevista para setembro de 2015, nos Estados Unidos, sem previsão de chegada no Brasil. A série é produzida pela 20th Century Fox e criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top