Minha conta
    Supergirl: Helen Slater e Dean Cain vão participar da série!

    Detalhes sobre os personagens estão sendo mantidos sob sigilo. Gravações do piloto começam em março.

    Supergirl continua contratando e, dessa vez, veteranos estão a caminho. Helen Slater e Dean Cain foram anunciados em participações especiais na nova série da CBS. As informações são do TVLine.

    Slater já interpretou Kara Denvers, a Supergirl, no longa-metragem de 1984, enquanto Dean Cain é longamente conhecido por dar vida ao Homem de Aço na série de TV Lois & Clark – As Aventuras do Superman, de 1993. Os dois já fizeram participações especiais em Smallville, interpretando, respectivamente, ela a mãe de Clark, Lara, e ele o vilão imortal Dr. Curtis Knox.

    Ambos os atores estão planejados para aparecerem no episódio piloto, mas seus papéis estão sendo mantidos sob sigilo.

    No elenco já estão, além de Melissa Benoist no papel principal, Laura Benanti, de Nashville, que vai assumir o papel de Alura Zor-El, mãe de nascimento da Supergirl, e Mehcad Brooks como Jimmy Olsen, possível interesse amoroso de Kara.

    Apesar das especulações, é improvável que o Super-Homem vá aparecer na série tão cedo, pelo menos de muito perto. De acordo com o site Project Casting, especializado em divulgar audições e chamadas de elenco, a série está procurando por um dublê de corpo para interpretar um super-herói da DC, que deve ter 1,80m de altura ou mais, e mandíbula quadricular. É possível que a chamada seja uma forma de distrair o público, mas as recomendações são para os interessados enviarem um e-mail com o título “Superman”.

    Supergirl está prevista para começar as filmagens já em março. E aí? Quem serão esses personagens misteriosos?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top