Minha conta
    AMC escala atriz de Garota Exemplar como protagonista da série derivada de The Walking Dead

    Kim Dickens fará Nancy, mãe dos personagens de Frank Dillane e Alycia Debnam Carey e namorada do protagonista vivido por Cliff Curtis.

    A AMC acaba de fechar o elenco principal de sua série derivada de The Walking Dead. Kim Dickens, atriz com grande experiência na Televisão (Deadwood, Lost, Sons of Anarchy) e que, recentemente, teve uma ótima passagem pelo Cinema com Garota Exemplar, será a protagonista da atração, que mostrará os efeitos do apocalipse zumbi em Los Angeles.

    Segundo o Deadline, Dickens será a intérprete de Nancy, orientadora escolar que tem dois filhos de um casamento fracassado e que se envolve com um colega de trabalho, o professor divorciado Sean, até que seu passado volte para atormentá-la. Cliff Curtis interpreta o ator principal e Frank Dillane (o jovem Voldemort em Harry Potter e o Enigma do Príncipe) e Alycia Debnam Carey (No Olho do Tornado) darão vida aos filhos Nick e Ashley.

    Autor dos quadrinhos de The Walking DeadRobert Kirkman é criador do spin-off e volta a assinar a produção executiva da atração com Gale Anne Hurd e David AlpertDave Erickson (Sons of Anarchy) também será produtor executivo e assina o roteiro do piloto, que será dirigido por Adam Davidson.

    Ainda sem previsão de estreia, a atração não será ambientada na Geórgia de The Walking Dead, mas os personagens e acontecimentos das séries podem vir a se cruzar futuramente – para loucura dos fãs da atração original da AMC.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top