Minha conta
    Jovem que interpretou Voldemort na franquia Harry Potter fará série derivada de The Walking Dead

    Frank Dillane, o Tom Riddle de Enigma do Príncipe, se junta a Alycia Debnam Carey como os primeiros contratados da nova série de zumbis.

    A série derivada de The Walking Dead ainda nem tem título, mas já contratou um casal de coprotagonistas. Segundo o Deadline, os primeiros escalados na atração da AMC são o britânico Frank Dillane, o Tom Riddle / Voldemort de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, e a australiana Alycia Debnam Carey, que fez sua estreia no Cinema recentemente, em No Olho do Tornado.

    Os coprotagonistas serão dois irmãos, Nick e Ashley, filhos da orientadora acadêmica Nancy Tompkins. Os irmãos representam opostos: ele não tem perspectiva de vida e enfrenta problemas com drogas, ela é ambiciosa e espera sair o mais cedo possível da casa da mãe. O apocalipse zumbi parece surgir como uma forma de aproximar os distintos Nick e Ashley.

    Autor dos quadrinhos de The Walking Dead, Robert Kirkman é criador do spin-off e volta a assinar a produção executiva da atração com Gale Anne Hurd e David AlpertDave Erickson (Sons of Anarchy) também será produtor executivo e assina o roteiro do piloto, que será dirigido por Adam Davidson.

    Ainda sem previsão de estreia, a atração não será filmada ou ambientada próxima aos locais de The Walking Dead, mas os personagens e acontecimentos das séries podem vir a se cruzar futuramente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top