Minha conta
    Outcast, nova série de horror do autor de The Walking Dead, contrata o protagonista de Quase Famosos

    Cinemax anuncia Patrick Fugit como ator principal e outros quatro nomes na adaptação da obra de Robert Kirkman.

    Outcast, nova HQ de horror que o quadrinista Robert Kirkman (The Walking Dead) levará para a telinha, já escala o seu elenco. Protagonista de Quase Famosos, Patrick Fugit (Garota Exemplar) encabeça a lista de contratações, que conta com outros quatro nomes já escalados em seus respectivos papéis: Reg E. Cathey (House of Cards), Wrenn Schmidt (Boardwalk Empire), Julia Crockett e Kip Pardue (Ray Donovan).

    Fugit interpretará o protagonista Kyle Barnes, um jovem atormentado por demônios desde criança. Já adulto, ele decide partir em uma missão para descobrir a verdade por trás de sua doença, o que o leva a conhecer a fundo o mundo de possessão demoníaca e exorcismo e a fazer descobertas que podem significar o anúncio do fim da Terra – e da humanidade – como a conhecemos.

    Cathey vai interpretar o chefe de polícia Giles; Schmidt será Megan Holter, irmã adotiva de Kyle e especialista em psicologia infantil; Crocket dará vida a Sarah Barnes, mãe de Kyle e aquela que transforma a vida do jovem em um inferno; e Pardue fará Mark Holter, marido de Sarah e policial de uma cidade pequena com um temperamento forte. O elenco ainda apresenta Philip Glenister e Gabriel Bateman.

    Kirkman assina a produção executiva e, pela primeira vez, o roteiro do episódio piloto. A série ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top