Minha conta
    Christina Hendricks, de Mad Men, é escalada na série musical de Cameron Crowe

    Roadies será estrelada por Luke Wilson como o dedicado gerente da turnê de uma banda independente.

    Christina Hendricks já encontrou um novo lar. Uma das principais caras de Mad Men (que chega à sétima e última temporada nos próximos meses), a atriz foi escalada na comédia musical Roadies, série do Showtime escrita e dirigida por Cameron Crowe (Quase Famosos). Segundo o The Hollywood Reporter, ela fará Shelli, gerente de produção da banda de rock seguida na atração, descrita como uma mulher "durona, porém emotiva em sua vida particular", além de "casada com o seu trabalho e assustadoramente boa no que faz".

    Assim, a personagem de Hendricks será colega de trabalho de Bill, protagonista vivido por Luke Wilson. Aliás, o elenco já está bem encorpado, com outros quatro atores confirmados: Imogen Poots (Need For Speed: O Filme), Keisha Castle-Hughes (Game of Thrones), Peter Cambor (NCIS: Los Angeles) e Rafe Spall (Prometheus). O Showtime também divulgou as descrições dos personagens de cada ator escalado.

    Crowe iniciará as filmagens da série musical no início de 2015, em Vancouver. Um dos nomes de peso envolvidos na atração é J.J. Abrams (Star Wars - O Despertar da Força), que assina a produção executiva por meio de sua Bad Robot.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top