Minha conta
    Agent Carter ganha belo cartaz oficial

    Hayley Atwell surge sensual e patriota no pôster de divulgação da nova aposta da Marvel na Televisão.

    Como uma femme fatale clássica, Hayley Atwell estampa o primeiro cartaz de divulgação de Agent Carter, nova aposta da Marvel Television na ABC. Na arte abaixo, Peggy Carter surge de chapéu vermelho, uniforme azul, ilustrando, pelas cores da bandeira dos Estados Unidos e pela arma na mão, a quem a perigosa agente da Reserva Científica Estratégica (SSR) confia suas habilidades na série derivada de Capitão América.

    A trama de Agent Carter é ambientada em 1946 e acompanha Peggy Carter após o desaparecimento de Steve Rogers (Chris Evans). Na trama dessa temporada de estreia, ela atuará como uma agente dupla, ora infiltrada na SSR após o retorno dos soldados da Segunda Guerra Mundial, ora em missões secretas sob o comando de Howard Stark (Dominic Cooper), o pai do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), que busca desmascarar um esquema de contrabando de armas de destruição em massa.

    A série tem roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e elenco formado por James d'Arcy (Jarvis), Enver Gjokaj (Agente Daniel Sousa), Chad Michael Murray (Agente Jack Tompson), Shea Whigham (Roger Dooley) e a bela Lyndsy Fonseca (Angie Martinelli). Stan Lee fará uma participação especial no quarto episódio da atração.

    Agent Carter estreia no dia 6 de janeiro, numa estreia que terá duas horas de duração. A série de oito episódios será exibida durante o intervalo de Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D..

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top