Minha conta
    Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. terá nova participação de Peggy Carter – veja as imagens!

    Os oito episódios da primeira temporada de Agent Carter irão ao ar no dia 6 de janeiro, durante o intervalo de Agents of S.H.I.E.L.D..

    O último episódio de Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D., intitulado "The Writing on the Wall' ("A escrita na parede), foi marcado por indícios do que o Universo Cinematográfico Marvel pode apresentar no futuro, especialmente quanto aos Inumanos. Pois o oitavo episódio, "The Things We Bury" ("As coisas que enterramos"), retorna ao passado e reapresenta uma personagem que só ganha mais espaço na ABC: Peggy Carter.

    A personagem principal de Agent Carter (interpretada por Hayley Atwell) surge à época de seu envolvimento com a Hydra, tempo em que Daniel Whitehall (Reed Diamond), alterego do misterioso Kraken – e que também ganha destaque nas imagens – transformava em verdadeiras armas humanas os pequenos talentos que tinham em mãos.

    Mais sobre Peggy e talvez o Kraken será visto a partir de 6 de janeiro, período em que Agent Carter substitui Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. em uma primeira temporada de oito episódios. Abaixo, você confere o comercial do próximo episódio crossover entre as séries da Marvel (que, sabe-se lá o porquê, esconde Peggy), que irá ao ar nos Estados Unidos na próxima terça-feira:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top