Minha conta
    Agent Carter terá participação especial de Stan Lee

    Cartunista fará sua icônica intervenção numa adaptação da Marvel – agora na TV! – na última semana de janeiro.

    Stan Lee, o cartunista mais icônico da cultura pop, fará mais uma de suas divertidas pontas em uma adaptação dos quadrinhos. Dessa vez, na televisão. Durante a divulgação do sugestivo livro "75 Years of Marvel: From the Golden Age to the Silver Screen" (em português, "75 Anos de Marvel: Da Era de Ouro à Tela de Prata", referenciando sua evolução dos quadrinhos para a telona), ele revelou que fará uma participação especial em Agent Carter. Sua aparição acontece no quarto episódio da série, previsto para ir ao ar nos Estados Unidos no dia 20 de janeiro.

    Agent Carter é ambientada em 1946 e acompanha Peggy Carter (Hayley Atwell) após o desaparecimento de Steve Rogers (Chris Evans). Na trama dessa temporada de estreia, ela atuará como uma agente dupla, ora infiltrada na Reserva Científica Estratégica (SSR) após o retorno dos soldados da Segunda Guerra Mundial, ora em missões secretas sob o comando de Howard Stark (Dominic Cooper), o pai do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), que busca desmascarar um esquema de contrabando de armas de destruição em massa.

    A nova aposta da Marvel Television estreia no dia 6 de janeiro e terá seus oito episódios exibidos durante o intervalo de Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D., no mesmo horário e canal (21 horas, ABC). 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top