Minha conta
    Emma Roberts e Jamie Lee Curtis vão estrelar a nova série dos autores de American Horror Story

    Screen Queens será uma comédia de horror com uma hora de duração e tem estreia prevista para o próximo outono norte-americano.

    Ryan Murphy (Glee) é um dos autores mais prolíficos e de maior sucesso da Televisão atual, e segue trabalhando para manter tal prestígio. Assim, ele escalou uma atriz com que trabalha em American Horror Story e a estrela do clássico de terror Halloween em sua nova série; Emma Roberts e Jamie Lee Curtis são as atrizes contratadas para estrelar Scream Queens.

    Os detalhes sobre que papéis elas irão interpretar na comédia de horror são mantidos em sigilo, mas é sabido que Roberts será a atriz principal e Curtis será a coprotagonista. Especulações indicam que o elenco principal será formado por três jovens atrizes (Emma Roberts entre elas, claro), Curtis e um homem que interpretará o pai de uma das protagonistas.

    Ao lado do parceiro Brad Falchuk, Muprhy manterá o formato de antologias de AHS, com a primeira temporada prevista para acompanhar uma série de assassinatos que assolam o campus de uma faculdade. Scream Queens terá 15 episódios de uma hora e sua estreia acontece entre setembro e outubro de 2015.

    Glee chega à sexta e última temporada no próximo dia 9 de janeiro. American Horror Story: Freak Show segue como um sucesso de audiência e garantiu uma quinta temporada para a série.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top