Minha conta
    A Última Festa de Solteiro é a segunda comédia estrelada por Tom Hanks adaptada para a televisão

    Bachelor Party está sendo desenvolvida pela ABC, que já prepara a versão de outro jovem clássico da comédia: Quem Vê Cara Não Vê Coração, de John Hughes.

    E o filme que vira série do dia é... A Última Festa de Solteiro!

    A doença que acomete a televisão estadunidense segue epidêmica, e a ABC decidiu adaptar mais uma comédia dos anos 80, a exemplo do que fará com Uncle Buck (versão de Quem Vê Cara Não Vê Coração, de John Hughes), e outra estrelada por Tom Hanks, caso da adaptação de Quero Ser Grande da Fox, Big.

    Segundo o site ComingSoon, os planos da emissora de televisão preveem que Bachelor Party acompanhe três casais diferentes em diferentes estágios de seus relacionamentos. Na já clássica comédia de 1984, Hanks interpreta um jovem que, prestes a se casar, ganha uma festa de despedida de solteiro apocalíptica, com direito a bebidas, drogas, mulheres e animais em um quarto de hotel – que é, naturalmente, posto abaixo.  

    Os criadores J.J. Philbin e Josh Malmuth assinam a produção executiva com Jake Johnson, Renate Radford e a dupla Jason Winer e Max Winkler, que pretende dirigir a série. Winer vai supervisionar o piloto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top