Minha conta
    Warner Bros. levará mais um filme para a TV: a comédia policial A Hora do Rush
    Por Rodrigo Torres — 1 de out. de 2014 às 10:44

    Diretor do filme original, Brett Ratner assina a produção executiva da série, que será escrita pelo criador de Cougar Town e Scrubs.

    Se o quarto capítulo de A Hora do Rush não sai do papel, a Warner Bros. Television trata de explorar a popularidade da franquia cinematográfica de uma forma que tem sido bastante comum nos últimos meses: numa adaptação para a TV.

    Segundo o Entertainment Weekly, o estúdio vai desenvolver uma versão para o horário nobre da comédia policial originalmente estrelada por Jackie Chan e Chris Tucker. A previsão é de que a versão televisiva adote a mesma lógica do filme: um oficial de polícia de Hong Kong é designado para um caso em Los Angeles, onde é forçado a trabalhar com um policial afro-americano tagarelada e folgado que não tem o menor interesse em trabalhar com seu novo parceiro oriental.

    Criador de Spin City e Scrubs, Bill Lawrence se reúne com Blake McCormick (seu parceiro de produção em Cougar Town) para escrever o roteiro da série. Diretor do filme original, Brett Ratner assina a produção executiva com Arthur Sarkissian e Jeff Ingold.

    O projeto ainda se encontra em estágio inicial e não possui acordo de distribuição com uma rede de TV, portanto, ainda não tem data para chegar à telinha.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top