Minha conta
    NBC prepara continuação de Marley & Eu

    Adaptação levará a família Grogan de volta à Flórida, onde um cachorrinho abandonado surgirá à sua porta e dará início a uma nova onda de fofura.

    Parafraseando o The Hollywood Reporter: a temporada de adaptações continua.

    A NBC – que já prepara as adaptações de O Pestinha e Um Dia a Casa Cai – encomendou o piloto de uma continuação de Marley & Eu, filme estrelado por Owen Wilson e Jennifer Aniston em 2008, baseado na autobiografia best-seller de John Grogan. A série será uma comédia de câmera única (posicionada central e frontalmente no set) e terá roteiro e produção executiva de Jenny Bicks (The Big C e Sex and the City).

    Em Marley & Me, John e Jenny Grogan terão partido com seus filhos, agora com 14 e 11 anos, de volta para a Flórida, para que o pai da família reassuma sua coluna no jornal da cidade. Lá, um cachorrinho abandonado por donos abusivos bate à sua porta, levando a família a adotá-lo e dar-lhe a coleira de Marley – que acabará por tornar-se o nome do novo bichinho de estimação, capaz de amenizar não só a dor dos Grogan, como também de alegrar os vizinhos e donos de cães das redondezas.

    Diretor do filme original, David Frankel assina a direção do piloto (cujo acordo prevê sua exibição ou pagamento de multa) e a produção executiva ao lado de Karen Rosenfelt.

    Relembre o emocionante Marley & Eu:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top