Minha conta
    TNT encomenda mais uma série dramática: Lumen, série de drama e fantasia de Steven Spielberg

    Roteirista de Mad Men e diretor de Capitão América: O Primeiro Vingador cuidam do projeto da Amblin Television.

    Se setembro não acabar logo, a TNT vai bater o recorde de séries encomendadas em um só mês. Após confirmar uma série sobre narcóticos de Michael Bay e Jerry Bruckheimer e uma adaptação dos quadrinhos da DC, Titans, o canal anunciou sua terceira encomenda – e essa mais nova mantém o excelente nível alcançado anteriormente: Lumen, drama fantástico produzido pela Amblin Television, de Steven Spielberg. As informações são do The Hollywood Reporter.

    A trama acompanha o famoso autor de uma série de livros de fantasia de sucesso que, junto com sua família, é transportado para o mundo místico alternativo no qual sua obra é inspirada. Uma vez nesse novo mundo, o grupo se vê no meio de uma guerra envolvendo forças mágicas rivais, entre luz e escuridão. Em meio a toda sorte de perigos, eles terão de desvendar segredos e mistérios para encontrar o caminho de volta pra casa.

    O roteiro será escrito por Chris Black (Mad Men, Desperate Housewives) e o diretor do piloto será Joe Johnston (Capitão América: O Primeiro Vingador), envolvido na adaptação de Outcast, HQ criada por Robert Kirkman (The Walking Dead). Eles dividem a produção executiva com outras duas duplas: Darryl Frank e Justin Falvey, parceiros de Spielberg na Amblin, e os sócios James Frey (Eu Sou o Número Quatro) e Todd Cohen (Ugly Betty), da Full Fathom Five.

    Ainda não há informações sobre quando o projeto será lançado.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top