Minha conta
    The Comeback: HBO lança vídeo que reúne elogios da crítica ao novo retorno de Lisa Kudrow à TV

    Série sobre a volta da Phoebe de Friends à TV volta a usar e abusar da metalinguagem.

    "Muito à frente de seu tempo". "Irresistível". "Comédia de meia hora mais pungente da TV". E paparazzi. Tudo que Valerie Cherish mais deseja – elogios e sucesso – no teaser (acima) que marca o retorno de The Comeback, a comédia em que redundância e metalinguagem são permitidos e não podem faltar.

    A série da HBO estreou originalmente em 2005, quando Lisa Kudrow decidiu narrar a história de uma ex-estrela de sitcom em busca do sucesso perdido na TV tendo como base a sua própria experiência, apenas um ano após seu adeus à Phoebe de Friends. Pois agora, nove anos depois, Lisa e sua Valerie terão como objeto de meta-reflexão não apenas a sua experiência: os personagens Juna Millken e Chris MacNess serão retratados como tendo saído da anonimidade à fama, a exemplo do que aconteceu na vida real de seus intérpretes, Malin Akerman e Kellan Lutz; como a própria série de TV, que retorna em condição semelhante à de sua protagonista (em busca do sucesso) e se valendo do fato de sua proposta ter se confirmado e acentuado nos últimos anos: a fama a qualquer custo, com direito a auto-humilhação retratada em reality shows, não poderia ser mais atual.

    A segunda temporada de The Comeback terá apenas seis episódios (na primeira foram 13 episódios) e sua estreia é prevista para novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top