Minha conta
    The Comeback: Primeira imagem e detalhes da segunda temporada

    Comédia de Lisa Kudrow que teve a primeira temporada em 2005 na HBO retorna em 2014.

    Nove anos depois de sua primeira temporada, a comédia The Comeback, co-criada e estrelada por Lisa Kudrow, está de volta. O criador Michael Patrick King conta detalhes do que está por vir para os personagens e revela quem retorna para os seis episódios inéditos.

    Na série, Lisa interpreta Valerie Cherish, um estrela decadente de Hollywood que tenta, de qualquer forma, se recuperar do esquecimento e, para isso, contrata uma equipe de cinegrafistas para documentar sua vida. Na nova temporada, de acordo com King, a história será ambientada em 2014, abordando a passagem de tempo desde 2005: "Valerie consegue voltar aos holofotes, que é o que ela sempre quis, mas nós encontramos uma maneira única de contar a história do que pode acontecer quando você consegue o que queria", revela.

    Ainda, ela fará o que julgar necessário para se manter no foco - Valerie alimenta um blog e uma conta no Twitter, e isso não é tudo o que mudou desde 2005. "Nove anos na vida de qualquer pessoa mudam ou moldam uma pessoa. Então, é esperado que todo esse tempo tenha provocado algumas mudanças nela", conta King.

    O diretor não revela qual será o grande arco de Valerie na temporada, mas alerta que não será nada parecido com o enfoque da primeira, quando o seu grande objetivo era se sobressair na carreira. Mas alguns rostos conhecidos, como Malin Akerman (Trophy Wife) e Kellan Lutz (Crepúsculo), que há nove anos interpretavam os atores iniciantes Juna Millken e Kellan Lutz, estarão de volta para reviver seus papéis.

    "O que faremos com Malin e Kellan é seguir as próprias trajetórias dos atores em seus personagens. Quando eles fizeram The Comeback, eram dois desconhecidos. E desde aquela época, os dois se tornaram estrelas de verdade", provoca o diretor. "É divertido fazer essa meta-reflexão de vez em quando", completa.

    Para Michael, o mais interessante mesmo é notar que, aquilo que Valerie fez em 2005, tornou-se uma espécie de regra na televisão - "para o bem ou para o mal", pontua. A auto-humilhação em reality shows é muito comum, e Valerie destaca isso logo no primeiro episódio: "E o divertido é que, acontece que eu estava certa", diz.

    A nova temporada ainda não tem data marcada de estréia. Confira, abaixo, a primeira imagem divulgada das gravações:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top