Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Lisa Kudrow, Kellan Lutz e Malin Akerman confirmados no retorno da série The Comeback
    Por Taiani Mendes — 6 de jun. de 2014 às 15:05

    Comédia exibida em 2005 pela HBO reestreia este ano com seis episódios inéditos.

    O comeback de The Comeback!

    Exibida em 2005 pela HBO, a série produzida, escrita e estrelada por Lisa Kudrow acompanhava a rotina de Valerie Cherish (Kudrow), atriz decadente de Hollywood que tentava escapar do ostracismo protagonizando um reality show doméstico, em que registrava, entre outras coisas, seus testes de elenco. Foram produzidos treze episódios e o programa foi indicado ao Emmy nas categorias Melhor Elenco, Melhor Diretor (Michael Patrick King) e Melhor Atriz (Lisa Kudrow).

    A novidade? O show está de volta, nove anos depois! Além de Lisa, Malin Akerman e Kellan Lutz - presentes no elenco original - estão confirmados na nova temporada, segundo o Deadline. Lutz volta a interpretar Chris, ator que contracenava com Cherish na série Room and Bored, e Akerman revive Juna, sobrinha da personagem de Cherish na ficção. Seis episódios serão lançados e Valerie continuará a buscar a fama perdida. O retorno da comédia ainda não tem data de estreia confirmada.

    Da esquerda para a direita: Jason Olive, Malin Akerman, Kimberly Kevon Williams, Kellan Lutz e Lisa Kudrow na época do lançamento da série, em 2005.

    Lisa em breve aparece nos cinemas em Vizinhos.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top