Minha conta
    Almost Human é cancelada após uma temporada

    Saiba quais outras séries também correm risco de não retornar às telinhas.

    A série Almost Human acaba de ser cancelada pelos executivos da Fox. Criada por JJ Abrams pelo roteirista JH Wyman, que foi produtor executivo de Fringe, a ficção científica se passava no ano 2048, tratava de uma sociedade dominada pela evolução dos métodos de captura e localização de bandidos. Através do detetive policial John Kenex (Karl Urban), e de seu parceiro de investigação, o robô Dorian (Michael Ealy), a série mostrava semanalmente as diferentes formas de interação entre os humanos e as novas máquinas.

    Com 13 episódios, Almost Human recebeu baixos números de audiência durante a sua exibição nos Estados Unidos. Indo ao ar às segundas-feiras no horário das 20h, a série competia com atrações fortes como The Voice, How I Met Your Mother e 2 Broke Girls, o que colocava a emissora normalmente em um modesto 4ª posição no ranking das mais assistidas.

    Além desta, outras séries que também estão na bolha do cancelamento, devido à baixa audiência, são Intelligence (CBS), Believe (NBC), Star-Crossed (CW) e Enlisted (Fox).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top