Reacher é um dos maiores sucessos no catálogo do Prime Video, série de ação e suspense estrelada por Alan Ritchson no papel que já foi de Tom Cruise no cinema. Agora, a franquia vai passar por uma mudança drástica, com a saída de Lee Child.
Criador de Reacher está se afastando da franquia: "Essa sempre foi a ideia"
Prime Video
Autor da saga Jack Reacher, Lee Child anunciou que após 30 livros está se afastando da franquia, deixando seu irmão mais novo, Andrew Child, no lugar (via Collider).
Agora é tudo dele. Minha ambição sempre foi ceder o personagem. Andrew era o fã original de Reacher – ele lia os manuscritos desde o início. Agora o personagem é dele. Essa sempre foi a ideia
Nesta altura da vida, Lee Child está feliz com tudo que ele conquistou com a saga Reacher. "Você é louco se espera ter sucesso. Tudo no mundo do entretenimento é imprevisível – geralmente um acidente. Você não pode forçar nada. Você apenas faz o melhor que pode e espera que alguém leia", disse o autor. "Tudo o que faço como escritor é baseado em como me senti como leitor – aquela sensação de alegria de não poder esperar para ver o que acontece a seguir. Preciso dessa sensação como escritor. Se eu planejasse a história, já a teria terminado. Então, eu a invento frase por frase para manter o entusiasmo".
Qual é a história de Reacher?
Após abandonar o Exército dos Estados Unidos, o veterano Jack Reacher (Alan Ritchson) decidiu percorrer o país e seguir uma nova carreira. Agora, ele trabalha como investigador freelancer, examinando as situações mais suspeitas, estranhas e perigosas. Quando chega em uma pequena cidade, várias mortes começam a ocorrer e ele se torna o principal suspeito. Quando prova sua inocência, o xerife local decide pedir sua ajuda para resolver a série de brutais homicídios. Mesmo contrariado, Reacher usa suas habilidades para desvendar que está por trás dos crimes e suas motivações. Para isso, ele não medirá esforços e usará todos os recursos disponíveis. Aos poucos, o ex-militar vai juntando as pistas necessárias e percebe que há algo muito mais obscuro por trás das mortes.