Na próxima semana, mais especificamente na sexta-feira (03/10), estreará na Netflix, Monstro: A História de Ed Gein, a 3ª temporada de uma série true crime, antológica, criada por Ryan Murphy e Ian Brennan. Em capítulos passados, o show apresentou as trágicas vidas de Jeffrey Dahmer e dos irmãos Lyle e Erik Menendez - e agora, chegou a vez do Açougueiro de Plainfield.
Ambientado em uma Wisconsin rural em 1950, o enredo mergulha no cotidiano de Ed Gein, um homem aparentemente tranquilo e solitário que vivia em uma fazenda decadente. Em seu íntimo, Ed era consumido por uma obsessão macabra pela própria mãe, o que o levou a cometer atrocidades com diversas vítimas.
O assassino que inspirou Psicose e o Massacre da Serra Elétrica ganha uma série pra chamar de sua na NetflixCHARLIE HUNNAM FOI ATORMENTADO PELO PERSONAGEM
Intérprete do serial killer titular, Charlie Hunnam confessou durante uma entrevista recente para a Variety que se sentiu perturbado com a possibilidade de viver Ed Gein. Entretanto, após o início das gravações, o ator começou a se sentir confortável com o papel, à medida que ia entendendo a mente do personagem.
"Eu tinha pesadelos antes de começar”, começou contando Hunnam. “Depois que me aprofundei, ficou um pouco mais fácil. Mas, por um segundo, pensei que talvez tivesse cometido um erro horrível quando comecei a pesquisar e percebi o quão desprezíveis eram algumas das coisas que ele fazia. Mas, sabe, nós contamos uma versão meio variada, como uma versão abrangente de quem ele era. Então, há horripilância, mas também há um pouco de, não quero dizer ternura, mas você vê o humano nele”, acrescentou.
O astro ainda completa:
Ele [Ed Gein] é um dos monstros mais gentis. Monstruoso, sem dúvida, mas tem seu lado gentil.
Com nomes conhecidos da sétima arte no elenco, Monster: The Ed Gein Story (no original) é estrelado também por Laurie Metcalf, Tom Hollander, Olivia Williams, Suzanna Son e Addison Rae.