Netflix cancelou discretamente estas 7 séries em 2025: Uma produção médica queridinha do público já foi cortada
Diego Souza Carlos
Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

Fantasia, thriller de mistério e faroeste também estão entre os títulos cancelados.

A ambição de se ter um dos maiores catálogo do planeta tem um preço e talvez a Netflix esteja pagando-o com certa tranquilidade. Com títulos externos e uma produção intensa de histórias originais, a plataforma lança tantos projetos quanto os cancela - e o ano de 2025 já conta com um grande número de séries com temporadas únicas.

Existe uma estimativa de que até o momento, o serviço de streaming já teria dado adeus a pelo menos 7 produções, que incluem nomes como Recruta, Turbulências de Verão, Assassinato na Casa Branca, Territory, Tour de France - No Coração do Pelotão e Sandman.

O que torna o movimento um tanto inusitado para a audiência é que alguns destes títulos tiveram um bom desempenho no Top 10 na época de seus respectivos lançamentos, mas ainda assim foram para o limbo.

Netflix sem Pulso

Netflix

Entre elas, uma queridinha dos fãs de Grey's Anatomy, uma narrativa médica que não chegou a se tornar um hit entre público e crítica, mas tinha certo potencial para pelo menos mais uma leva de episódios. Estamos falando de Pulso.

O cancelamento de Pulso realmente assustou os espectadores, já que a atração conquistou números positivos com 20,2 milhões de visualizações e 162,1 milhões de horas exibidas em todo o mundo. O Deadline apontou que a produção teve um desempenho inferior ao de The Pitt, uma das grandes vencedores do Emmy 2025 pelas mãos da HBO Max, dividindo parte da audiência.

Após Rebel Moon na Netflix, Zack Snyder finalmente vai fazer o filme com o qual sonha há 20 anos – e você vai se surpreender

Nota 3,5 de 5 pelos leitores do AdoroCinema, o primeiro drama hospitalar original da Netflix acompanhava o intenso dia a dia dos médicos da Emergência de Trauma do Hospital Maguire Miami. A residente do terceiro ano Danny Simms (Willa Fitzgerald) é inesperadamente promovida a Residente Chefe, ocupando o cargo que pertencia a Xander Phillips (Collin Woodell).

A mudança abala seu relacionamento e cria tensões dentro da equipe, já pressionada pelo ritmo frenético do hospital. Enquanto um furacão avança sobre Miami, o hospital enfrenta um aumento drástico nos casos de trauma, obrigando médicos e enfermeiros a trabalharem no limite. Com o centro médico fechado devido à tempestade, Danny e Phillips precisam superar suas diferenças para salvar vidas, mesmo quando os detalhes de seu romance complicado começam a vir à tona.

Uma pérola escondida na Netflix: Um drama criminal e sombrio merece sua atenção

Além da dupla, os outros membros da emergência lidam com seus próprios conflitos pessoais e profissionais, enfrentando dilemas éticos e desafios emocionais em um ambiente onde cada decisão pode significar vida ou morte. Entre rivalidades, sacrifícios e momentos de união, Pulso mostra que, para essa equipe, tratar os pacientes pode ser mais fácil do que resolver seus próprios problemas.

facebook Tweet
Links relacionados