A nova série mais esperada da Netflix é uma ficção científica dos mesmos criadores de La Casa de Papel com estrelas do cinema
Bruno Botelho dos Santos
Bruno Botelho dos Santos
-Redator | crítico
Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

Com oito episódios, O Refúgio Atômico é a nova aposta da Netflix dos mesmos criadores de La Casa de Papel e Sky Rojo.

Se você é fã de La Casa de Papel, chega em breve ao catálogo da Netflix sua nova aposta dos mesmos criadores: O Refúgio Atômico, série de ficção científica que promete ser um dos maiores sucessos no streaming com um elenco repleto de estrelas.

Criada por Álex Pina e Esther Martínez Lobato, dupla responsável por La Casa de Papel, Berlim e Sky Rojo, O Refúgio Atômico estreia em 19 de setembro na Netflix com oito episódios e segue um grupo de bilionários se refugia em um bunker de luxo.

O Refúgio Atômico
O Refúgio Atômico
Data de lançamento 2025-09-19
Séries : O Refúgio Atômico
Com Miren Ibarguren, Joaquín Furriel, Natalia Verbeke
Usuários
3,0
Assistir em streaming

O atores escalados como os personagens bilionários são Miren Ibarguren, Joaquín Furriel, Natalia Verbeke, Carlos Santos, Montse Guallar, Pau Simón, Alícia Falcó, Agustina Bisio e Álex Villazán. Na direção temos Jesús Colmenar, David Barrocal e José Manuel Cravioto, enquanto o roteiro foi escrito por Álex Pina, Esther Martínez Lobato, David Barrocal, David Oliva, Lorena G. Maldonado e Humberto Ortega.

Qual é a história de O Refúgio Atômico? Conheça a nova aposta da Netflix

Netflix

Em O Refúgio Atômico, com o mundo em colapso e a Terceira Guerra Mundial se aproximando, um grupo de bilionários se isola no interior do Kimera Underground Park, um bunker de luxo para garantir refúgio e segurança. Enquanto o mundo desaba lá fora, no bunker eles vivem uma realidade paralela: quadras de basquete com iluminação cenográfica, academias de última geração, spas terapêuticos, restaurantes sofisticados e muito mais. Porém, nem toda a estrutura será capaz de aliviar a tensão entre eles, e logo velhos conflitos ressurgem. Tudo isso enquanto assistem ao caos do mundo real pelas telas e vivendo com uma sensação claustrofóbica e sentimento de aprisionamento.

O Refúgio Atômico estreia em 19 de setembro na Netflix.

facebook Tweet
Links relacionados