Pecados Inconfessáveis: Foi assim que foram filmadas as cenas picantes da série mexicana da Netflix
Bruno Botelho dos Santos
Bruno Botelho dos Santos
-Redator | crítico
Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

Para quem gosta de intrigas picantes ao estilo mexicano, Pecados Inconfessáveis pode ser a sua nova maratona.

A Netflix acertou em cheio novamente. Depois do sucesso de Desejo Sombrio, aquela série mexicana que todos acabaram assistindo, agora chega uma nova produção pronta para esquentar o clima. É Pecados Inconfessáveis, uma série estrelada por Zuria Vega, Andrés Baida e Erick Hayser, que mistura paixão, segredos e muita tensão, daquelas que você sente do começo ao fim do episódio.

Mas por trás de cada cena intensa, cada suspiro e cada olhar repleto de desejo, há um trabalho de preparação que vai muito além do que vemos na tela. A verdade é que filmar cenas picantes não é algo para se encarar levianamente, e as estrelas de Pecados Inconfessáveis revelaram tudo sobre como é realmente estar no set.

Pecados Inconfessáveis
Pecados Inconfessáveis
Data de lançamento 2025-07-30
Séries : Pecados Inconfessáveis
Com Zuria Vega, Andrés Baida, Erik Hayser
Usuários
2,9
Assistir em streaming

Foi em uma entrevista recente que Andrés Baida e Zuria Vega revelaram alguns detalhes interessantes sobre o que aconteceu nos bastidores. Para começar, houve dias em que a programação de filmagens foi inteiramente dedicada às cenas no quarto. "Houve dois dias que foram praticamente só isso", disse Baida, deixando claro que não foi apenas uma tomada rápida, mas envolveu trabalho físico, coordenação e muita concentração.

Netflix

E embora se possa pensar que essas cenas são as mais difíceis de filmar, Zuria Vega deixou claro: a parte realmente complicada foi criar a dinâmica emocional em cenas mais cotidianas. "O vínculo difícil de retratar e gerar não é aquela cena [de sexo], é a sequência em que estamos na cozinha com as quesadillas", revelou a atriz de As Viúvas das Quintas-Feiras. E isso faz todo o sentido, já que qualquer um pode fingir paixão, mas demonstrar uma conexão real é um nível totalmente diferente de atuação.

Ainda assim, os momentos mais ousados apresentam seus próprios desafios. Baida admitiu que, depois de tantas repetições e posições comprometedoras, se acostumou. "Perdi a vergonha de estar naquela posição de estar nu", confessou com naturalidade. No fim das contas, trabalho é trabalho e, como qualquer trabalho, tudo vira rotina, mesmo que envolva ficar quase nu diante das câmeras.

Netflix

Para evitar constrangimentos ou mal-entendidos, a equipe da série trabalhou com um coach de intimidade, figura-chave nesse tipo de produção. Segundo Zuria Vega, o processo com esse especialista foi essencial: "Já existe um trabalho prévio com um coach de intimidade, onde se constrói comunicação e acordos". Em outras palavras, nada é improvisado; tudo é combinado previamente, e cada cena é construída com respeito mútuo e limites claros.

Para quem gosta de intrigas picantes ao estilo mexicano, Pecados Inconfessáveis pode ser a sua nova maratona noturna. Lembre-se de que, por trás de cada cena picante, há uma equipe inteira trabalhando com seriedade, respeito e muitas risadas constrangedoras entre as tomadas.

facebook Tweet
Links relacionados