Após o grande sucesso alcançado em 2023, a Netflix optou por cancelar Fubar depois de duas temporadas. Segundo o Deadline, a decisão foi tomada um mês e meio depois da estreia da segunda parcela, que chegou ao catálogo da plataforma no dia 12 de junho.
Com os retornos de Arnold Schwarzenegger e Monica Barbaro (Um Completo Desconhecido) a nova temporada apostou em um forte elenco, acrescentando Carrie-Anne Moss (Matrix) ao time de atores. Entretanto, a baixa audiência acabou pesando, o que levou a gigante do streaming a optar pelo cancelamento.
No fim de semana de estreia da segunda temporada, Fubar apresentou 2,2 milhões de visualizações, sofrendo uma queda significativa em relação aos 11 milhões da primeira temporada no mesmo período. Isso representa uma diminuição de 80% dos espectadores - e como você sabe, no mundo do show business, números são tudo.
Vale lembrar que, curiosamente, a segunda temporada foi melhor recebida pelo público do que a primeira, com uma avaliação de 78% no Rotten Tomatoes - em comparação com os 68% da outra. A trama acompanhou Luke Brunner e sua equipe entrando no programa de proteção a testemunhas após suas identidades serem reveladas.
Além dos citados, astros como Milan Carter, Fortune Feimster, Travis Van Winkle, Fabiana Udenio, Aparna Brielle, Guy Burnet, Andy Buckley, Jay Baruchel, Barbara Eve Harris e Scott Thompson também estiveram presentes no segundo ano. A série contou com Nick Santora de showrunner.