Taylor Sheridan precisou convencer muita gente para levar Yellowstone às telinhas – muitos não acreditavam que uma história de faroeste teria o que é preciso para se tornar um sucesso em 2018. Mas, como todos sabemos, eles estavam errados: a série se tornou um fenômeno, e não só durou cinco temporadas, mas também gerou spin-offs.
Yellowstone até conseguiu revitalizar a carreira de Kevin Costner, considerado um ícone do faroeste – principalmente graças ao seu épico vencedor de sete Oscars, Dança com Lobos –, que interpretou um dos personagens principais, o patriarca John Dutton. Ao lado de atores como Luke Grimes (Kayce Dutton), Kelly Reilly (Beth Dutton) e Wes Bentley (Jamie Dutton), Costner foi o centro da série por muito tempo...
...mas, ao longo dos 53 episódios, novos personagens foram constantemente adicionados. Após duas temporadas, por exemplo, Jennifer Landon se juntou ao elenco, aparecendo na série como Teeter e gradualmente evoluindo de novata para uma das personagens principais.

Landon é mais conhecida por The Young and the Restless, uma novela extremamente popular e de longa duração nos EUA. Mas era bem lógico, entretanto, que a atriz de 41 anos eventualmente se aventurasse no faroeste: seu pai, Michael Landon, foi estrela de duas grandes séries de faroeste: Bonanza – possivelmente a série mais famosa de todos os tempos do gênero – e Little House on the Prairie!
Jennifer, assim como dois de seus irmãos, seguiu os passos do pai ainda jovem. Além de Yellowstone, ela participou de inúmeras outras produções televisivas de sucesso ao longo de sua carreira, incluindo House e Days of Our Lives.
Yellowstone está na Netflix e no Prime Video (via Paramount+).