Todos ficara, absolutamente viciados em suas aventuras por 12 temporadas, mas já faz exatamente seis anos que The Big Bang Theory se despediu para sempre e, embora seu elenco de atores e atrizes tenha sido absolutamente inseparável por mais de uma década na produção, o passar do tempo e as agendas de uns e outros acabaram resultando em um distanciamento que, inevitavelmente, deixa os fãs tristes.
Embora não tenha intenção de reclamar sobre isso, foi o que revelou um dos protagonistas da série, Simon Helberg, ao ET Online por causa de seu reencontro com Melissa Rauch, que interpretou a parceira de seu personagem na inesquecível sitcom.
Após o final de The Big Bang Theory em 2019, os atores da famosa comédia da CBS continuaram suas jornadas por caminhos diferentes, embora, ao longo dos anos, tenham se encontrado novamente algumas vezes. O mais recente é o final da 3ª temporada de Tribunal Noturno, série que Melissa Rauch estrela desde 2023 como a juíza Abby Stone.
Nela, a atriz que interpretou a inesquecível Bernadette na sitcom reencontrou Simon Helberg, que interpretou seu marido Howard Wolowitz, no episódio final da 3ª temporada. Enquanto a juíza se prepara para ficar noiva, seu marido é revelado como sendo o personagem de Helberg, Spencer, em uma cena que foi uma completa surpresa para os espectadores, embora não tivesse sido escondido que o ator apareceria no episódio.
The Big Bang Theory: Final da comédia causou climão entre os atores no set de filmagens, entenda a tretaAmbos os atores celebraram o reencontro diante das câmeras ao ET, com Rauch explicando que a equipe da série, antes mesmo de criar a cena completamente, já havia considerado Simon Helberg para interpretar o papel. De sua parte, Helberg ficou extremamente lisonjeado e feliz em dizer sim, embora, ao explicar como recebeu a notícia, tenha revelado que o elenco inseparável de The Big Bang Theory quase não se fala mais:
"Esse cara é incrível. Tínhamos a ideia para esse momento final e, muito antes de o final ser totalmente concebido, sabíamos que queríamos o Simon para esse momento", explicou Rauch ao ET. "Liguei para meu amigo, conversamos sobre isso e, por mais maravilhoso que Simon seja sempre, ele disse: 'Estou dentro'". "Você só pode ignorar a ligação algumas vezes antes que fique estranho", brincou Helberg sobre sua reação ao receber a ligação. No entanto, ele não escondeu o fato de que isso o surpreendeu.
Nós não conversamos. Ninguém mais fala. Então fiquei nervoso por um segundo. Você pensa: 'Alguém ou alguma coisa morreu?'
"Terrível. Mas não, foram boas notícias. Foram ótimas. Estou tão feliz por estar aqui. É estranho e familiar estar de volta e beijar Melissa novamente diante das câmeras", concluiu.
Embora o relacionamento entre os membros de The Big Bang Theory sempre tenha sido bom e o final da série não tenha trazido nenhum sinal de ressentimento, com o tempo aprendemos que as coisas não eram tão ideais quanto pensávamos inicialmente. A série foi a sitcom de maior sucesso na televisão aberta e a CBS planejou continuá-la por pelo menos mais algumas temporadas, assim como o resto do elenco. Entretanto, a decisão de Jim Parsons, ator que interpretou Sheldon, de não renovar seu contrato acabou levando à decisão de que era melhor concluir a série com o elenco completo.