98% de aprovação da crítica e 4 Emmys: Esta aclamada série da Netflix ganhará um filme no lugar de sua última temporada
Rafael Felizardo
Rafael Felizardo
-Redator | Crítico
Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

A gigante do streaming anunciou a novidade recentemente.

Uma das séries de maior sucesso da Netflix nos últimos anos, Heartstopper está caminhando para o seu fim, e a plataforma decidiu que o fechamento será realizado através de um longa-metragem.

Na manhã desta terça-feira (22), a gigante do streaming anunciou que "Heartstopper retornará maior do que nunca", revelando que o capítulo final será baseado no sexto volume dos quadrinhos criados por Alice Oseman. O post foi feito pela companhia através do Twitter, e você pode conferir abaixo:

Mais informações foram fornecidas através de um artigo do Tudum, o blog da Netflix. Por lá, foi confirmado que o filme continuará com Kit Connor e Joe Locke nos papéis de Nick e Charlie, com o ínicio das gravações programado para o verão do hemisfério norte.

“Estou muito feliz por podermos contar o final da história de Heartstopper”, colocou Oseman em um comunicado. “Sou muito grata a todos que trabalharam duro para tornar isso possível e aos incríveis fãs de Heartstopper pela paciência e paixão. Mal posso esperar para levar esta história a uma conclusão mágica”, acrescentou.

Vale ressaltar que o longa continuará de onde a terceira temporada parou, com Nick e Charlie completamente apaixonados. Entretanto, o casal precisará enfrentar a dura realidade de um relacionamento à distância, vendo surgir dúvidas e outros obstáculos pelo horizonte.

Lançada em abril de 2022, a série logo recebeu a aclamação do público e da crítica, principalmente por sua acertada representação LGBTQ+. Em 2022, ela levou para casa quatro troféus no Children's and Family Emmy Awards, uma ramificação da honraria direcionada ao público infantil e familiar.

Para quem gosta das métricas, vale ressaltar que Heartstopper se encontra com 98% de aprovação da imprensa especializada no Rotten Tomatoes, site referência em termos de cinema. Por parte do público, a aceitação está em 95%.

facebook Tweet
Links relacionados