Muito antes de Vale Tudo, Cauã Reymond já havia se envolvido em outras polêmicas de bastidores – inclusive com Bruno Gagliasso
Ketlyn Ribeiro
Ketlyn Ribeiro
-Redatora
Apaixonada por cultura pop e com um grande acervo de curiosidades aleatórias na memoria, Ketlyn ama enaltecer produções nacionais.

O intérprete de César Ribeiro no remake de Vale Tudo coleciona problemas de convivência, segundo colunistas.

Vale Tudo mal estreou e já está dando o que falar – e não é só por causa das brigas explosivas entres os personagens. Nos bastidores, o clima também anda tenso. Depois de um suposto desentendimento com Bella Campos, Cauã Reymond teria protagonizado um bate-boca intenso com Humberto Carrão, que por pouco não terminou em agressão.

Segundo informações da coluna GENTE, da revista Veja, o intérprete de César Ribeiro teria se irritado com o comportamento afetuoso de Carrão, que vive Afonso Roitman no remake e costuma abraçar e tocar nos colegas de elenco.

Em determinado momento, Cauã teria avisado: “Não toca em mim”. No entanto, mais tarde, Humberto teria se esquecido do pedido e encostado no colega sem perceber. Isso teria feito o galã subir o tom e ameaçar partir para a agressão caso a situação se repetisse.

Bella Campos, Cauã Reymond e Humberto Carrão Divulgação/TV Globo
Bella Campos, Cauã Reymond e Humberto Carrão

No últimos dias, a Veja também noticiou uma trata entre Cauã e a intérprete de Maria de Fátima, Bella Campos. O veterano teria discutido com a atriz no estacionamento dos Estúdios Globo, após fazer críticas ao desempenho de Bella em Vale Tudo.

A jovem artista não teria gostado nem um pouco de saber que o colega levou os comentários negativos sobre ela à direção da novela e, por isso, resolveu tirar satisfações. Apesar da tensão, os dois teriam feito as pazes e encerrado o desentendimento com um abraço.

Vale Tudo
Vale Tudo
Data de lançamento 2025-03-30
Séries : Vale Tudo

Mas não parou por aí. Ainda de acordo com a coluna GENTE, o ator começou a querer dirigir Bella Campos nos primeiros dias de gravações, indicando as marcações que deveriam ser feitas no roteiro e as intenções das falas. Mas ela não se calou e resolveu rebater a intromissão. “Sou igual mulher grávida, todo mundo quer dar conselho, mas só faço o que quero", teria dito.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Cauã Reymond se envolve em brigas nos bastidores de uma novela da Globo....

Empurrões e reclamações

Em 2011, Cauã teria se envolvido em outro polêmica nos bastidores, segundo a colunista Carla Bittencourt, do site Leo Dias. Durante as gravações de Cordel Encantado, uma cena de briga entre os dublês de Cauã e Bruno Gagliasso acabou se repetindo pelos próprios atores dentro do set – e não foi encenação. A discussão esquentou, e até empurrões teriam rolado.

Como se não bastasse, os dois ainda teriam se desentendido na sala de edição, quando Reymond supostamente tentou interferir nas escolhas dos cortes de uma cena em que contracenava com Gagliasso. Na época, a diretora-geral Amora Mautner precisou intervir e acalmar os ânimos. Posteriormente, os atores negaram a informação.

Reprodução/Globoplay

E não para por aí: em Terra e Paixão (2023) também rolou muita tensão. Desta vez, o ator teria ficado incomodado em repetir uma cena de discussão, solicitada por Felipe Herzog, um dos diretores da trama. Foi então que o diretor artístico da novela, Luiz Henrique Rios, resolveu comprar a briga e discutir com Cauã.

A colunista aponta que, na época, as reclamações do galã eram muitas – o que foi suficiente para tirar qualquer um do sério. Carga de gravações, espaço do personagem, maquiagem, figurino e até o texto de Walcyr Carrasco estavam entre as críticas feitas por ele.

Treta em Tieta? Há 29 anos, atrizes causaram polêmica e brigaram publicamente pelo papel de sucesso: "Odiavam, ficaram indignadas"

Ex-esposa se pronuncia

É, parece que a treta avançou para a vida pessoal de Cauã Reymond. Em meio às polêmicas sobre suas atitudes nos bastidores do remake de Vale Tudo, Mariana Goldfarb, ex-esposa do ator, decidiu se manifestar nesta quarta-feira (16) em suas redes sociais.

"Tudo que eu falei sobre misoginia, violência, machismo... Está vindo à tona. Ninguém quis escutar. Agora vou assistir de camarote", escreveu.

Anteriormente, ela já havia falado sobre ter passado por um relacionamento abusivo, mas nunca chegou a confirmar o nome de Cauã. "Porque a causa é muito maior do que o cara. A causa é a parada. O cara não tem importância", disse na época.

facebook Tweet
Links relacionados