Enquanto a Netflix colhe os frutos de Adolescência, outros serviços de streaming também estão encontrando seus próprios fenômenos, como The Pitt na Max e Uma Família Perfeita no Disney+. Sobre a série estrelada por Ellen Pompeo, Imogen Faith Reid e Mark Duplass, a trama tem chocado, emocionado e comovido parte da audiência por ser baseada em uma história real que se desdobra até os dias atuais.
Uma Família Perfeita só funciona se você não conhece o caso de Natalia Grace: Ellen Pompeo se distancia de Meredith Grey no true crime do Disney+Na madrugada da última quarta-feira, a plataforma liberou o 5º episódio da narrativa, descrito pela própria intérprete de Natalia Grace como de "cortar o coração". Em seus stories, a atriz celebrou o impacto do trabalho com a continuação da série:
"Acordei com tantas mensagens de apoio esta manhã sobre o episódio 5. Sei que é difícil assistir e foi difícil para mim ler como alguns de vocês se identificam, o que parte meu coração. Obrigada por continuarem nessa jornada", escreveu ela ao compartilhar diversas imagens de bastidores.
Reprodução/Instagram
"Tantas lembranças incríveis desse episódio, mesmo que tenha me matado. Trabalhei 14 horas por dia durante 9 dias seguidos, mas isso não mudou nada", acrescentou Imogen, que deu uma entrevista à Variety para comentar os desdobramentos de Uma Família Perfeita, em especial este capítulo que apresenta a perspectiva da garota sobre toda a situação.
"Houve vários momentos [desafiadores], porque é tudo tão intenso. A cena entre mim e o Mark foi intensa. A cena com a Ellen foi tensa, mas, novamente, a Ellen foi incrível e sempre me perguntava se eu estava bem. Ela fez um trabalho incrível na cena", relembra. "Foi bastante exigente fisicamente também, especialmente quando a Natalia teve seu ataque de birra. Mas foi ótimo extravasar essas emoções, como Natalia. Tive que elogiar o elenco e a equipe, porque todos me apoiaram muito."
Reprodução/Instagram
Questionada sobre a verdadeira Natalia Grace, que está viva e deve acompanhar a adaptação da própria história, a artista reflete: "Acho que eu só queria mesmo mostrar essa justiça. Queria que a voz dela fosse vista e ouvida. O episódio 5 foi tão pesado, vê-la sozinha e abandonada. Significou muito fazer isso e mostrar a dor dela. Não sei se a Natalia vai assistir, mas espero que ela veja a luz que eu coloquei na Natalia e a justiça pela qual tentei lutar."
Uma Família Perfeita tem seus episódios inéditos liberados semanalmente, sempre às quartas-feiras.