Uma série de suspense acaba de chegar ao catálogo da Netflix e vai lembrar a muitos da obra-prima Succession. Só que com mais derramamento de sangue e barcos explodindo.
Às vezes, a família pode ser um verdadeiro fardo. Essa percepção está no cerne da obra-prima da produção da HBO e desempenha um papel em muitas outras grandes histórias do gênero. Este também é o caso do sucesso da Netflix Medusa: na trama, uma jovem empresária tenta solucionar o atentado contra sua vida. E os parentes queridos são os primeiros suspeitos.
Medusa desencadeia uma guerra familiar com iates explodindo
Netflix
Medusa gira em torno de uma tentativa de assassinato: Bárbara Hidalgo (Juana Acosta) faz parte da poderosa família colombiana Hidalgo, cuja corporação tem grande peso internacional. Ela está prestes a assumir o cargo de diretora administrativa quando um acontecimento a tira completamente do caminho. Durante uma excursão, o iate deles explode.
A princípio, Bárbara desaparece, mas logo reaparece com lapsos de memória. O investigador Danger Carmelo (Manolo Cardona) é responsável por solucionar o caso. Muitos de seus parentes tinham motivos para querer assassinar a jovem por desejo de poder e motivos pessoais . À medida que ela recupera lentamente sua memória, ela começa a se ver sob uma nova luz.
Aviso geral para os assinantes: Netflix irá remover uma das maiores joias do cinema nacional em 5 dias - mas temos boas notícias para os fãsA produção consiste em doze episódios, cada um com duração de cerca de 40 minutos. A série colombiana foi lançada na Netflix em 5 de março. Ainda não se sabe se haverá uma segunda temporada: uma extensão oficial da série ainda está pendente. No entanto, o sucesso contínuo da Netflix aumentará drasticamente as chances de uma sequência.
*Conteúdo Global AdoroCinema